Agilidade e garantia no seu seguro!
47 3222-2005 99125-2003 (cotação) 99161-8692 (sinistro)

Telefone:

47 3222-2005 / 99125-2003 (cotação) / 99161-8692 (sinistro)

E-mail:

gr3@gr3seguros.com.br

Sinistro de Automóveis


Ocorrendo sinistro com o veículo segurado envolvido em acidente, primeiramente deve ser realizado o boletim de ocorrência no local, e após comunicar a GR3 Corretora de Seguros, para que possa ser realizado o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias. No atendimento emergencial fora do horário comercial, entre em contato com o seu corretor ou com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de seguro ou apólice.

Documentos necessários para comunicação de sinistro:

  • Cópia do Boletim de Ocorrência policial
  • Caso não haja Boletim de Ocorrência, fornecer dados do acidente (data, hora, local, descrição do ocorrido, danos do veículo segurado, danos ao terceiro envolvido e contato telefônico do mesmo)
  • Cópia do documento do veículo segurado – CRVL
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH

Obs.:
- Não inicie os reparos do veículo e nem promova qualquer tipo de acordo sem a prévia autorização da seguradora, para que a indenização não fique prejudicada.
- Encaminhe imediatamente qualquer notificação (judicial ou extra judicial), recebida em razão de acidente, à GR3 Corretora de Seguros, para que seja contatada a seguradora.
- Ocorrendo sinistro que não for possível a elaboração de boletim de ocorrência no local, procure duas testemunhas (nome e telefone), para, se houver necessidade, depor em seu favor.
- Sinistro envolvendo consumo de bebida alcoólica pelo condutor não tem cobertura em qualquer seguro.


Sinistro de Demais Ramos


Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado deve entrar em contato com a GR3 Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessária.

Documentos necessários:

  • Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria no local pelo perito da seguradora;
  • Para auxiliar na verificação dos prejuízos, se possível, tirar fotos do local sinistrado;
  • Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
  • Orçamentos de reparos, discriminando material e mão-de-obra;
  • Apresentar nota fiscal dos bens sinistrados;

Telefones Seguradoras


Companhia Assistência 24h Sinistro Sucursal
Allianz Seguros 0800-130-700 0800-777-7243 (47) 3326-2500
Bradesco Seguros 0800-701-2758 0800-701-8466 (47) 3488-8100
Excelsior Seguros --- --- (47) 3037-1234
Generaly Seguros 0800-707-0211 --- (47) 2123-0100
HDI Seguros 0800-777-7434 0800-701-5430 (47) 2102-7300
Itaú Seguros 0800-727-4444 0800-727-4444 ---
Liberty Seguros 0800-701-4120 0800-709-5423 (47) 3221-1100
Sompo Seguros 0800 77 19 119 --- (11) 3156-2990
Mapfre Seguros 0800-775-7196 0800-884-8844 (47) 3340-1489
Met Life 0800-638-5433 0800-638-5433 (47) 3488-9100
Porto Seguro S.A 0800-727-0800 --- (47) 2102-5300
Sul América Seguros 0800-727-4100 0800-727-4102 0800-721-6588
Tókio Marine
Seguradora
0800-308-6546 0800-338-6546 (47) 3231-3000